ateliergabilopes@hotmail.com

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sejam Bem Vindos!!!

Oi Pessoal,

Estou iniciando no mundo do Patchwork e afins... com certeza vamos compartilhar várias coisas!! Estou muito Feliz!!! Descobri um negócio MARAVILHOSO!!!
Costurar os retalhos, passar, cortar e costurar (errando e acertando) na minha máquina de costura!!!
Não tenho muitas fotos mas a medida que for produzindo vou postando aqui para vcs verem e curtirem tb o meu trabalho.
Um beijo e sejam bem vindos ao Mundo de Sofia - Patchwork e Afins!!
Ah, esse nome é em homenagem a minha filha!!! A minha maior fonte de inspiração!!!

2 comentários:

  1. Olá Graziela, bem vinda ao mundo dos blogs. Eu também estou interessada em patchwork, quero fazer um curso pra aprender mais.
    Tenho certeza que produzirá trabalhos lindos.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. ei Grazi, amei sua criação. Sou sua fã.
    Seu blog está lindo.
    bjos Sheylla

    ResponderExcluir